Um homem, de 35 anos, acusado de matar a ex-mulher em Perdizes/MG foi preso na tarde desta segunda-feira (3) em Pedregulho/SP. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM).
De acordo com publicação do site RG Notícias, o suspeito estava morando na rua. Na abordagem ele contou à PM que havia esfaqueado a ex-mulher, mas não disse que ela tinha morrido.
Ainda segundo a publicação, os policiais constataram, na Delegacia de Polícia Civil, que o homem era foragido pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Franca/SP e deverá ser tranferido para Minas Gerais.
O crime
O feminicídio ocorreu há exatos 30 dias quando o homem, descontrolado e com sintomas de embriaguez, teria chegado na casa da ex-mulher e desferido uma facada no peito dela. A informação é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Eliana da Silva tinha 32 anos. Ela chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro de Perdizes, mas não resistiu ao ferimento.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.